Prefeitura de Joaçaba inicia campanha de arrecadação para ajudar vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul

A Prefeitura de Joaçaba lançou uma campanha de arrecadação para ajudar o estado vizinho do Rio Grande do Sul, que enfrenta os impactos das fortes chuvas recentes. A iniciativa visa reunir doações essenciais para auxiliar as comunidades afetadas.

Diversos itens estão sendo arrecadados, incluindo água potável, alimentos não perecíveis, ração para animais, fraldas geriátricas e infantis, além de produtos de limpeza. Para aqueles que desejam contribuir de outras formas, a opção de doação em dinheiro está disponível através do PIX para o SOS Rio Grande do Sul (CNPJ: 92.958.800/0001-38), destinada ao banco Banrisul.

As doações estão sendo recebidas na garagem da Prefeitura, localizada atrás do prédio principal. O Prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, ressaltou a importância dessa ação solidária: “Neste momento delicado, é fundamental que nos unamos para apoiar nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Cada doação, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida das pessoas que estão enfrentando dificuldades.”

Se você deseja contribuir e fazer parte dessa corrente de solidariedade, traga sua doação para a garagem da Prefeitura, onde será encaminhada diretamente para as áreas mais necessitadas do Rio Grande do Sul.