Município investirá mais de R$ 4 milhões em recursos próprios para pavimentação de nove ruas

Foi assinada nesta terça-feira (7), a ordem de serviço para pavimentação de nove ruas do município. Estiveram presentes, o prefeito Dioclésio Ragnini, vereadores, secretários, representantes da AMMOC, membros da comunidade e o representante da empresa Viga Pavimentação e Obras Ltda, vencedora da licitação e encarregada da execução da obra.

Com o investimento de R$ 4.500.652,52, o município irá executar a pavimentação asfáltica nos seguintes locais: Avenida Santa Luzia, Rua Eliria Ferri Santini, Rua Elza Mattos de Souza, Rua Faustino Baretta, Rua José Traiano, Rua Leonilde Nissola e Rua Luiz Abatti, localizadas no Bairro Jardim Cidade Alta, Rua Brandina Pacheco dos Santos Prado, localizada no Loteamento João Pires e Rua Celso Ramos, localizada no Loteamento Jardim Alvorada.

De acordo com o prefeito Dioclésio Ragnini, esta é a segunda etapa da obra e em breve teremos a terceira etapa, “Esta obra é fundamental para resolver problemas essenciais em nossos bairros, especialmente relacionados às tubulações, melhorando significativamente a qualidade de vida de nossa população. Estamos empenhados em fazer de Joaçaba uma cidade cada vez melhor, e isso só é possível com a colaboração e o esforço de todos”, falou o prefeito.

A empresa tem o prazo de nove meses para entregar a obra finalizada.