Ponte de Linha Ficagna foi finalizada nesta quarta-feira (27)

Nesta quarta-feira (27), foi finalizada a construção da ponte na Linha Ficagna, marcando um avanço significativo no acesso entre as comunidades e contribuindo para o desenvolvimento da área.

Para realizar a obra, a Prefeitura de Joaçaba investiu nas cabeceiras e aterros, enquanto a Defesa Civil forneceu e instalou o kit de transposição, composto por estruturas de concreto armado, viabilizados através do Fundo Estadual da Defesa Civil de Santa Catarina (Fundec).

“Tive a honra de presenciar a colocação da ponte na Linha Ficagna. Essa estrutura não só garante mobilidade, mas também oferece suporte vital aos produtores rurais, proporcionando um caminho sólido para o escoamento da produção. Agradeço o Governo do Estado de Santa Cataria, a Defesa Civil e a Administração de Joaçaba”, falou o prefeito em exercício Tuti.