IMPRES convida todos os seus segurados para apresentação de questões relevantes para a reforma da previdência Municipal

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Joaçaba – IMPRES convida todos os seus segurados para apresentação de questões relevantes para a reforma da previdência Municipal.

Os eventos acontecerão no auditório da AMMOC nos dias 12, 14, 15 e 16/04/2021 em horários estipulados conforme anexo.

Em vista da pandemia os encontros serão setorizados, sendo que serão realizados nas datas do cronograma anexo a este e-mail. Cada servidor deve consultar seu nome na planilha em anexo para verificar dia e horário para participação. Os encontros tem duração máxima prevista de uma hora e trinta minutos e serão realizados seguindo protocolos de segurança. Assim caso não possa comparecer na data agendada, caberá ao servidor trocar com outro para a data desejada.

Os servidores não relacionados no anexo podem consultar cronograma no link de acesso ao site do IMPRES.

Nos encontros serão abordados a situação financeira e atuarial do IMPRES, sua organização administrativa e os principais pontos que serão alterados pela reforma vindoura, bem como será disponibilizado tempo para solução de dúvidas. Porém, não serão realizadas soluções de questões individuais, simulações de aposentadorias ou análise de casos em particular.

Contamos com a presença e colaboração de todos.