Prefeito em em exercício vistoria obras no novo terminal rodoviário de Joaçaba

Joaçaba: 25.09.2013 O prefeito em exercício Éloi Hoffelder esteve acompanhando na tarde da última terça-feira (24), o andamento das obras no novo terminal rodoviário de Joaçaba, localizado às margens da BR -282 no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Éloi ficou satisfeito com o que viu, já que os trabalhos estão acontecendo em ritmo acelerado para que o terminal possa ser aberto o mais rápido possível.

No momento, os serviços no pátio externo como a colocação dos pavers e sinalização horizontal e vertical estão praticamente concluídos restando apenas alguns ajustes relacionados às necessidades de adequação aos confrontantes. As fiações elétricas externas e internas já foram testadas, e até a próxima semana, se as condições climáticas permitirem, espera-se que todas as revisões estejam prontas. A licitação para ocupação dos espaços já foi publicada, com abertura prevista para o dia 15 de outubro. Entre os espaços locados estão 08 guichês de companhias de ônibus e salas comerciais destinadas à farmácia, conveniência 24h, banca de revistas, lanchonetes, e agência bancária 24h.

Na próxima semana será realizada a limpeza necessária na rodoviária, para que a última etapa da obra que se trata da pintura interna e externa possa ser iniciada. Toda a mobília do local já chegou e está guardada até que possa ocupar o espaço.

Durante a visita o prefeito em exercício Elói Hoffelder afirmou acreditar que a obra encerre o mais rápido possível. "Gostei muito do que vi, fiquei surpreso com o andamento dos serviços, acredito que de agora em diante os trabalhos prossigam de uma maneira mais rápida para que ela possa ser inaugurada em breve", finalizou o prefeito.