Prefeitura entrega última parcela de apoio ao Carnaval

Nesta quarta-feira, durante a transmissão de cargo de Prefeito ao seu Vice Joventino de Marco, Rafael Laske realizou sua última ação antes de entrar em férias. “Assumi um compromisso e hoje era o prazo que tinha dado.” Discursou Rafael Laske a se referir ao último repasse de apoio financeiro a Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste.

O cheque de 200 mil reais foi entregue em mãos ao Presidente de Liga, Gilmar Bonamigo. Trata-se da terceira e última parcela de um total de 600 mil reais. “Só tenho a agradecer a administração municipal pela seriedade e compromisso assumido e principalmente cumprido” destacou Bonamigo.

Este ano, o desfile das escolas de samba de Joaçaba e Herval d´Oeste, foi considerado um dos mais bem organizados e belos dos últimos anos. As quatro escolas, sendo duas de Joaçaba, realizaram um belo espetáculo, que lotou a Avenida XV de Novembro. “Trata-se do nosso maior espetáculo, a cidade ficou lotada, a economia se movimentou o que sem dúvida solidificou o turismo de evento, como uma de nossas vocações” destacou Laske.