PP 20/2014/FMS – Pregão

03/11/2014 – OBS. : A PLANILHA ELETRÔNICA DOS ITENS FOI DISPONIBILIZADA EM DOIS FORMATOS – .ZIP E .COT, RESPECTIVAMENTE NOS LINKS “NOVA PLANILHA ELETRÔNICA DOS ITENS – .ZIP” E “NOVA PLANILHA ELETRÔNICA DOS ITENS – .COT”

Edital PP 20/2014/FMS – PL 25/2014/FMS 

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 09h do dia 04/11/2014.

Data de abertura dos envelopes: às 09h do dia 04/11/2014.

Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 02/10/2014;
– Planilha Eletrônica dos Itens, disponibilizada na data de 02/10/2014.
– Impugnações, disponibilizadas na data de 16/10/2014.
– Respostas às impugnações, disponibilizadas na data de 17/10/2014;
– Extrato Alteração Edital, disponibilizado na data de 17/10/2014;
– Edital alterado, disponibilizado na data de 17/10/2014.
– Nova Planilha Itens Betha Autocotação, disponibilizada na data de 20/10/2014;
– Impugnação, disponibilizada na data de 22/10/2014;
– Impugnação II, disponibilizada em 23/10/2014;
– Impugnação III, disponibilizada em 28/10/2014;
– Extrato de alteração do edital (cancelamento itens 28, 41, 42 e 95), disponibilizado em 31/10/2014;
– Edital alterado (cancelados itens 28, 41, 42 e 95), disponibilizado em 31/10/2014.
– Atas disponibilizadas
– Relatorio lances disponibilizado
– Quadro comparativo disponibilizado 
– Recurso disponibilizado. 
– Ata registro preço disponibilizada

SITUAÇÃO DO PROCESSO: Finalizado. 

 

OBS.: A sessão de processamento do pregão será realizada no endereço acima mencionado, iniciando-se às 09 horas do dia de 04 de novembro de 2014, e será conduzida pelo Pregoeiro ou seu substituto, com o auxílio da Equipe de Apoio, designados nos autos do processo em epígrafe. Independentemente do expediente normal da Prefeitura Municipal de Joaçaba iniciar-se às 13 horas, o Setor de Compras e Licitações estará recebendo, no dia 04 de novembro de 2014 a partir das 08 horas, os documentos e envelopes, bem como realizando a autenticação de documentos.

17/10/2014 – INFORMAMOS QUE HOUVE ALTERAÇÃO NO EDITAL, INCLUSIVE NA DATA E HORÁRIO DE CREDENCIAMENTO E ENTREGA DOS ENVELOPES, BEM COMO PROCESSAMENTO DO PREGÃO.

PERMANECE A DATA DE 04/11/2014 PARA PROCESSAMENTO DO PREGÃO.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PP 20/2014/FMS

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 04/11/2014

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Avenida XV de Novembro, 378 Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 02/10/2014

  • Objeto : REGISTRO DE PREÇOS visando eventuais requisições futuras de materiais e equipamentos de enfermagem, destinados à manutenção das atividades do Pronto Atendimento – PA e dos demais programas e serviços desenvolvidos por intermédio do Fundo Municipal de Saúde.

EDITAL E AVISOS

Status da Licitação

  • 07/01/2015 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada