TP 2/2018/PMJ – Tomada de Preços

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 2/2018/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 02/03/2018

  • Local : Prefeitura Municipal de Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL : PMJ

  • ENTIDADE : PMJ

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a pavimentação asfáltica com C.A.U.Q e drenagem pluvial, de parte da Rua Étori Pedrini, bairro Nossa Senhora de Lourdes, neste Município.

Status da Licitação

  • 09/02/2018 - 

    Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura

  • 02/03/2018 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 13/03/2018 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 20/03/2018 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 21/03/2018 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 23/03/2018 - 

    Alterado Para Em andamento

  • 02/03/2018 - 

    Alterado Para Suspenso

    Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos. Publicação no DOM 05/03. Início do prazo 06/03. Último dia do prazo 12/03.

  • 13/03/2018 - 

    Alterado Para Suspenso

    Fica designado o dia 20 de março de 2017 as 16h, no setor de compras e licitações, para abertura dos envelopes das propostas e continuação do certame.

  • 20/03/2018 - 

    Alterado Para Suspenso

    Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possível nova proposta

  • 21/03/2018 - 

    Alterado Para Suspenso

    Fica designado o dia 23 de março de 2017 as 16h, no setor de compras e licitações, para abertura do envelope da proposta e continuação do certame.

  • 23/03/2018 - 

    Alterado Para Suspenso

    Aguardando transcurso do prazo para apresentação de possíveis recursos. Publicação no DOM 26/03. Início do prazo 27/03. Último dia do prazo 02/04.

  • 04/04/2018 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada