Assinados os Termos de Fomento para repasse de recurso do Fundo Municipal do Idoso em Joaçaba

Na última segunda-feira (25), foram assinados os termos de fomento para repasse de recurso do Fundo Municipal do Idoso. Estavam presentes o Prefeito Dioclésio Ragnini, membros da Secretaria de Assistência Social, representantes das entidades contempladas e membros de Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, responsável pelo edital e seleção e avaliação dos projetos.

Ao todo, serão repassados aproximadamente 395 mil reais a cinco projetos. As organizações beneficiadas foram: Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval d’ Oeste – SCAJHO, Instituto Unimed Santa Catarina, Rede Feminina De Combate Ao Câncer, Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina e Fundação Centro Tecnológico de Produção Industrial e Inovação – CETEPI.

Neste ano, todos os projetos serão realizados no CRI – Centro de Referência do Idoso, uma inovação trazida pelo Conselho para abranger ainda mais o público atendido.

Os recursos serão repassados em três parcelas no decorrer do ano e os projetos serão executados até 31 de dezembro de 2024.