Vilson Sartori retorna como Secretário Municipal de Infraestrutura e Agricultura em Joaçaba

Na tarde desta sexta-feira (26), o prefeito Dioclésio Ragnini oficializou a nomeação de Vilson Sartori como Secretário Municipal de Infraestrutura e Agricultura, sucedendo Michel Carlesso Avila

Sartori, que já liderou a Secretaria por mais de 5 anos, retorna à Administração Municipal trazendo consigo um profundo conhecimento nessas áreas. Ele havia se afastado em 2022 por questões pessoais, e sua experiência o capacita para guiar os esforços municipais nesses setores cruciais para o desenvolvimento local.

O município também expressa gratidão pelo trabalho desempenhado por Michel Carlesso Avila durante seu período como secretário.