Tênis de Mesa de Joaçaba é Campeão Geral da Liga Regional

Equipe joaçabense conquistou 23 medalhas em Campos Novos

No domingo passado, dia 2 de julho, a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participou da 2ª Etapa da Liga Meio Oeste Catarinense, a qual ocorreu na cidade de Campos Novos. A equipe joaçabense conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, seis de prata e 11 de bronze, e com estes resultados foi campeã geral do torneio regional, que contou com nove municípios e mais de 100 mesa-tenistas.

A equipe foi acompanhada pelo atleta Luis Rodrigues e o técnico Diego Padilha estava em Timbó na etapa estadual dos JESC 15-17 anos com o aluno do Colégio Marista Frei Rogério (de Joaçaba) Diego Garcia, o qual obteve o 4º lugar em SC.

O próximo desafio da entidade será já na semana que vem nos dias 14 e 15 de julho em Concórdia, no Campeonato Estadual de Duplas e Ranking Individual.

A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba possui apoio financeiro da prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas, Bonato Materiais de Construção e Concretos Cruzeiro. E apoio da UNOESC Joaçaba, Nativa Comunicação, Colégio Superativo e os Restaurantes Di Savoya, Família Manjericão e Paladar Brasil.

Os medalhistas de Joaçaba em Campos Novos foram:

OUROS (6):

• Tulio Regensburger: Sub 11