Secretaria de Educação de Joaçaba recebe doação de computadores do Banrisul

A Secretaria de Educação de Joaçaba recebeu uma doação da instituição financeira Banrisul, que beneficiará diretamente as escolas municipais Rotary e Nuperajo. As escolas receberam um total de 10 computadores, proporcionando um importante recurso para os laboratórios de informática das instituições.

A entrega dos computadores contou com a presença dos profissionais do Banrisul, Secretária de Educação, Rosane Kunen, e demais gestores.

De acordo com a Secretária de Educação, Rosane Kunen, os computadores doados serão utilizados para enriquecer o ambiente de aprendizado das escolas Rotary e Nuperajo. “A doação irá oferecer aos alunos e professores recursos modernos e essenciais para o desenvolvimento educacional. Nós agradecemos ao Banrisul pelo gesto generoso, essa doação representa um passo significativo no fortalecimento da infraestrutura educacional do município e no incentivo ao aprendizado por meio da tecnologia”, destacou Rosane.