Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista 11 medalhas estaduais

A Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participou da 3ª Etapa do Circuito Catarinense (Duplas e Individual) na cidade de Concórdia nos dias 14 e 15 de julho, que foi considerada uma das etapas com o maior número de inscritos (314 no total) e de alto nível técnico, contando inclusive com a presença de atletas que atuam na Europa.
A equipe joaçabense conquistou 11 medalhas no total, com os destaques para os integrantes da categoria Veteranos, os quais subiram ao pódio seis vezes em Concórdia, entre duplas e individual, sendo que Roselei Vilarino e Ubiratã Gonzales conquistaram três medalhas cada um deles. Estes resultados fazem parte do projeto da entidade de envolver toda a família na prática da modalidade, desde a iniciação até o alto rendimento, independentemente da idade, sexo, nível técnico e também com a inclusão dos portadores de necessidades especiais.
O próximo desafio da equipe é nesta semana, na etapa estadual dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), que ocorre em Joaçaba e recebe estudantes de toda Santa Catarina. Os atletas da Pró Tênis de Mesa Daniel Godoi, Victor Areco, Jeferson Rank, Wellington Silva e Charles Vieira representarão a UNOESC Joaçaba no tênis de mesa olímpico e paralímpico nesta importante competição promovida pelas Confederação Brasileira e Federação Catarinense do Desporto Universitário.
A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba possui apoio financeiro da Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas, Bonato Materiais de Construção e Concretos Cruzeiro. E apoio da UNOESC Joaçaba, Nativa Comunicação, Colégio Superativo e os Restaurantes Di Savoya, Família Manjericão e Paladar Brasil.

Os medalhistas de Joaçaba no Estadual em Concórdia foram:
PRATAS (3):
• Roselei Vilarino: Individual Veterana 50