Prefeitura realiza integração entre colaboradores terceirizados e efetivos do CEMAP – Centro de Manutenção Patrimonial

Na última sexta-feira (28), foi realizada uma reunião entre os colaboradores, empresas terceirizadas e servidores efetivos no CEMAP – Centro de Manutenção Patrimonial, que é um departamento criado em 2021 pela Administração Municipal de Joaçaba com a finalidade de realizar a manutenção necessária dos espaços e prédios públicos. Estiveram presentes na reunião, o Secretário de Infraestrutura e Agricultura, Michel Carlesso Ávila, a Secretária de Administração e Finanças, Tânia Durigon, colaboradores que fazem a jardinagem das praças e profissionais de limpeza que atuam nos prédios e ruas do município.

O intuito da reunião foi para que os colaboradores pudessem tirar possíveis dúvidas, expor suas ideias e pensamentos, proporcionar um momento de interação e também para que os representantes do poder público ouvissem a equipe que trabalha em prol do município.  “É muito importante a união dos colaboradores e a dinâmica de fazer os trabalhos bem feitos para que não se tenha retrabalho”, ressaltou o Secretário  Michel.

A Secretária Tânia agradeceu o empenho dos colaboradores. “Parabéns a esses profissionais pela dedicação e pelo trabalho em equipe, em deixar todos os dias a cidade cada dia mais limpa, bonita e acolhedora”, falou Tânia.

Esta dinâmica será realizada mais vezes durante o ano, sempre visando à integração e motivação da equipe e também prestar um serviço de qualidade, atendendo aos anseios dos munícipes.–