Prefeitura de Joaçaba promove treinamento sobre o sistema Betha Compras para servidores

Nesta semana, a prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, promoveu para os servidores de todas as secretarias da prefeitura, do Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Rádio Patrulha e Tiro Guerra, um treinamento sobre o Sistema Betha Compras.

De acordo com a Secretária de Gestão Administrativa e Financeira, Tânia Durigon, a Administração Municipal busca constantemente otimizar e modernizar  as ferramentas e sistemas de trabalho, bem como capacitar todos os servidores. “O objetivo desta capacitação é informatizar, agilizar e melhorar o fluxo de processos, tendo em vista que o sistema Betha, utilizado pelo município, vem recebendo constantes atualizações nas suas funcionalidades, que serão implementadas e utilizadas nas rotinas dos processos”, explicou Tânia.