Prefeitura de Joaçaba Impulsiona Desenvolvimento com Novo Serviço de Abastecimento de Aeronaves no Aeroporto

Nesta quinta-feira (25), os tanques de combustível destinados ao abastecimento de aeronaves chegaram ao aeroporto de Joaçaba, marcando um passo significativo na expansão das operações aéreas na região.

Esta conquista é resultado de um esforço conduzido pela administração municipal, que incluiu uma licitação para a exploração do espaço público com o objetivo de implementar o serviço de abastecimento de aeronaves. A construção iniciou-se cerca de 20 dias atrás, e a chegada dos equipamentos representa um marco importante nesse empreendimento.

O serviço de abastecimento de aeronaves não apenas beneficia os pilotos e empresas de aviação, mas também tem um impacto positivo direto na comunidade em geral. A prefeitura destaca que essa iniciativa resultará em um aumento significativo no movimento do aeroporto, facilitando a mobilidade das pessoas com transporte de aeronaves da aviação geral, transporte de emergência, como as UTIs aéreas, essenciais para a área da saúde, bem como, no transporte da segurança pública e demais modais do transporte aéreo, que em breve contarão com este serviço no Aeroporto Santa Terezinha de Joaçaba .

Para mais informações sobre este desenvolvimento e futuros projetos, os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Joaçaba e ficar atento às redes sociais da prefeitura.