Inscrições para a etapa municipal dos 24ª Jogos para Integração do Idoso (JIIDO) encerram no dia 1º de agosto

Encerram na próxima segunda-feira (1º) as inscrições para a etapa municipal da 24ª edição dos Jogos para Integração do Idoso – JIIDO, que são promovidos pela AMMOC – Associação dos Municípios do Meio Oeste Catrinense, em parceria com os municípios de Água Doce, Capinzal, Catanduvas, Erval Velho, Herval d`Oeste, Ibicaré, Joaçaba, Lacerdópolis, Luzerna, Ouro, Treze Tílias e Vargem Bonita.

Em Joaçaba, a fase municipal acontecerá nos dias 06 e 07 de agosto e contará com a competição das modalidades Arremesso de Basquete, Chute a Gol, Escopão, Mora, Peteca, Quatrilho e Tênis de Mesa.

As inscrições poderão ser feitas no Ginásio de Esportes Professor Edinho, no bairro Santa Tereza ou no Parque Municipal Ivan Orestes Bonato até segunda-feira (1º). Poderão participar dos Jogos para Integração do Idoso, os atletas residentes no Município de Joaçaba com 60 anos ou mais.