Administração Municipal realiza reunião com diretores escolares

Nesta segunda-feira (11), o prefeito Dioclésio Ragnini reuniu-se com o Secretário de Gestão Administrativa e Financeira, Michel Carlesso Avila, com o Procurador Jurídico, Maikel Patrzykot, com o Secretário de Transparência, Controle e Gestão Pública, Augusto Zagonel, com a Secretária de Educação, Rosane Kunen e com os Diretores Escolares.

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos como: gestão e controle orçamentário, melhor otimização dos recursos, investimentos e melhorias na infraestrutura das Unidades Escolares, qualidade de ensino, entre outros assuntos. “Entendo que os Gestores Escolares da Rede Municipal de Educação de Joaçaba são os porta-vozes da Gestão Pública, por isso é muito importante realizarmos essas reuniões para alinharmos o que é necessário. Há muito por fazer, mas evoluímos muito, para a qualidade de ensino em nosso município”, falou o prefeito Dioclésio Ragnini.

Na reunião também foi discutido sobre o cronograma de implementação do piso nacional da educação, que está previsto para iniciar o pagamento em agosto.