Aplicativo OQcomer é apresentado como ferramenta inovadora para a gastronomia de Joaçaba

Nesta segunda-feira (20), a startup OQcomer realizou um evento para oficializar o lançamento do seu novo aplicativo de gastronomia, que foi desenvolvido com incentivo da Prefeitura Municipal de Joaçaba, por meio do Programa Contribuinte Incentivador. A ocasião especial ocorreu no Polo de Inovação, contando com a presença de dezenas de autoridades e lideranças do setor, bem como de cempresas e órgãos envolvidos neste trabalho, sendo também apresentada a pesquisa sobre a visão dos consumidores sobre o mercado local.

O projeto almeja contribuir com melhorias para o setor de gastronomia de Joaçaba e região, tendo como funcionalidades principais a conexão entre os estabelecimentos e os consumidores, avaliação e programa de fidelidade. “A plataforma é inovadora, pois traz diversos benefícios para as empresas participantes e também para os consumidores, buscando sempre aquecer o mercado e fortalecer nossa cidade como um Polo Gastronômico regional”, disse Daniel Godoi, responsável pelo projeto.

O cronograma previsto de implantação será o seguinte:

• Até 31/07: cadastro gratuito dos estabelecimentos;
  • 01/08: lançamento do WebSite OQcomer para os consumidores;
  • 01/09: lançamento do Aplicativo OQcomer para os consumidores.

O aplicativo está aberto para cadastro gratuito por parte dos empresários do setor gastronômico, através do seguinte link: https://www.oqcomer.com/user/.

Fonte: equipe OQcomer