OQcomer anuncia lançamento de aplicativo de gastronomia com incentivo da Prefeitura de Joaçaba

A startup OQcomer, que já vem divulgando o seu trabalho por meio das redes sociais, fará o lançamento do seu aplicativo, na próxima segunda-feira (20), às 17h. O evento ocorrerá no Polo de Inovação Inovale, ao lado do Campus I da UNOESC e o convite estende-se aos empresários e lideranças do setor. Além do lançamento, será demonstrado o resultado da pesquisa de satisfação feita pelo OQcomer, que apontará a visão dos consumidores sobre o mercado local.

De acordo com o responsável pela Startup, Daniel Godoi, o aplicativo será uma ferramenta importante para quem busca boas opções de gastronomia no município. “O aplicativo que será apresentado tem como foco prover informações e avaliações sobre os estabelecimentos de gastronomia em geral, bem como ser um alicerce para quem busca boas opções. O apoio da prefeitura de Joaçaba, através do Programa Contribuinte Incentivador foi essencial para o desenvolvimento deste projeto, que acreditamos que irá fazer com que o município se consolide como um Polo Gastronômico de excelência”, falou Daniel.

A confirmação ao evento poderá ser realizada através das seguintes formas:

• Whatsap (49) 99188-7919

• No QRcode do convite