Ruas do Bairro Tobias receberão pavimentação em concreto, implantação de rede coletora de esgoto e substituição da rede de abastecimento de água

Foi assinada na tarde desta quarta-feira (20) a Ordem de Serviço para Implantação da rede coletora de esgoto, substituição da rede de abastecimento de água e pavimentação em concreto das Ruas Almirante Tamandaré, Anita Garibaldi e Hebert Hilfert e a Rua Almirante Barroso (que será feita somente a substituição da rede abastecimento de água), localizadas no Bairro Tobias. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Dioclésio Ragnini, o vice-prefeito José Otávio Caliari Filho (Tuti), vereadores, secretários municipais e o representante da empresa kaeng Infraestrutura Eireli, que venceu a licitação e terá o prazo de cinco meses para executar a obra.

Para realizar essas obras, será investido R$ 1.396,152,28, sendo que R$ 901.637,48 é recurso próprio do município e R$ 494.514,80 é do Simae. “Com essas obras, essas ruas ficarão concluídas e com qualidade, já que será feita a implantação da rede coletora de esgoto e a substituição da rede de abastecimento de água para posteriormente fazer pavimentação em concreto. Essa é a primeira vez que estamos fazendo uma licitação neste formato, com a parceria do Simae para que os trabalhos sejam realizados em conjunto, simultaneamente, pela mesma empresa, para que as ruas fiquem cem por cento e não sejam quebradas futuramente.”, falou o prefeito Dioclésio Ragnini.