Assinada Ordem de Serviço para reforma do CREAS

Na tarde desta sexta-feira (17), foi assinada a Ordem de Serviço para reforma do espaço onde será a nova sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS. Estiveram presentes na assinatura, o prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais, vereadores e o representante da empresa Construpalmas Obras de Urbanização LTDA ME, que venceu a licitação e irá executar a obra.

A obra terá um investimento de R$ 1.643.658,91, provenientes de recursos próprios do município. “O CREAS é um serviço socioassistencial responsável pelo atendimento à população que está em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados. E, essa obra é muito importante para a assistência social pois facilitará o acesso do usuário aos serviços de CRAS e CREAS tendo em vista que os serviços estarão centralizados neste local. Este é mais um investimento que estamos fazendo para melhor atender a nossa população carente”, falou a Secretária de Assistência Social de Joaçaba, Sanda Pinheiro.
A reforma compreende a parte hidráulica, elétrica, construção de garagem, acessibilidade, calçadas, alambrado, nova logística do espaço, entre outras melhorias.

A nova sede do CREAS está localiza em terreno do município, na Travessa Papa Pio XII, no Bairro Cruzeiro do Sul, ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)