Joaçaba está com licitação aberta para comércio ambulante de alimentos

A Prefeitura de Joaçaba informa que está aberta a licitação para a exploração do comércio ambulante de alimentos no município. Os envelopes contendo os Documentos de Habilitação e a Proposta de Preços deverão ser entregues no protocolo da Prefeitura, até às 13h30 de segunda-feira (20).

As permissões serão concedidas aos licitantes melhores classificados no processo, para uso dos seguintes pontos: Av. Rio Branco (Em frente a Joaçaba Pneus); Av. Rio Branco (Em frente a Loja Móveis Willy (lado oposto) – próximo a Loja Milium); Av. XV de Novembro (Em frente ao Edifício Ermacenter); Av. XV de Novembro (Em frente à Loja Dupa); Av. XV de Novembro (Em frente à Loja Real Makro Sports); Rua Tiradentes (Em frente à Visauto – Vistoria de Veículos (lado oposto); Rua Luiz Specht (Em frente a Specht – lado oposto); Rua Felipe Schimidt (Ao lado do Supermercado Caitá) e Rua Luiz Specht (Ao lado da Feira Livre).

O horário de funcionamento dos pontos será das 19 às 5 horas do dia seguinte, todos os dias da semana.

Para mais informações acesse o link: https://www.joacaba.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/17556/codLicitacao/196947.