Prefeitura de Joaçaba conclui pavimentação de 09 ruas no bairro Cruzeiro do Sul

Na semana passada, foram finalizadas as pavimentações das ruas Ruas Luiz Kuen (parte em concreto armado), Francisco Guilherme Dorl, Washington Luis, Joaquim Torres Guerreiro, Cel Pedrini Beggin, Jovino Bittencourt (concreto armado), Osvino Lotterman, Idalino Machado de Lima e Travessa Armindo Haro, faltando apenas a sinalização e adequações das grades das bocas de lobo.

Para realizar as obras, o Município de Joaçaba investiu R$ 1.211.089,63 em recursos próprios. “Com certeza esse é um investimento muito importante que o Município está fazendo na infraestrutura da cidade, assim como outras obras que estão em andamento. Essa obra vai possibilitar uma melhor mobilidade no entorno do Parque Central, facilitando o deslocamento.”, falou o prefeito Dioclésio Ragnini.