Pró Tênis de Mesa de Joaçaba mantém-se entre as melhores de SC

Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba (APTM) participaram no último sábado (7) da II Etapa do Circuito Catarinense na cidade de Pinhalzinho, os quais conquistaram cinco medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze. O evento teve a presença de 200 mesatenistas de 18 clubes catarinenses e contou pontos para o ranking estadual.

O destaque da APTM nesta competição foi o atleta Luis Rodrigues, que novamente conquistou o ouro no Absoluto A, categoria de mais alto nível técnico. Vicente Dalmass foi prata no Infantil e os três bronzes da equipe joaçabense foram de Marlon Spíndola (Sênior), Gabriel Scotinski (Juventude) e Paulo Silva (Veterano 50). Com estes resultados, três mesatenistas da Pró Tênis de Mesa estão na liderança do ranking catarinense, respectivamente: Luis Rodrigues (Absoluto A), Daniel Godoi (Juvenil) e Vicente Dalmass (Infantil).

E a partir deste mês de agosto, a entidade está oferecendo aulas gratuitas para crianças e adolescentes em seu Centro de Treinamentos (CT), no subsolo do Ginásio da AABB, centro de Joaçaba. No período da manhã, as aulas serão nas quartas-feiras, das 10 às 11 horas, e na tarde nas sextas-feiras, das 14 às 15 horas. Para participar basta comparecer no dia e horário acima ou entrar em contato com o Professor Diego Padilha (49 9 9900-5996).

Para a manutenção destes trabalhos no rendimento esportivo e projeto social, a Pró Tênis de Mesa recebe apoio da Prefeitura Municipal de Joaçaba, por meio do Bolsa Atleta e Fomento e patrocínio de empresas.

Fonte: Nativa Comunicação