Prefeitura de Joaçaba fará primeira drenagem pluvial com tubos em PEAD mais resistentes

Foi assinada na tarde desta quarta-feira (28) a Ordem de Serviço para execução de drenagem pluvial, interligando a Rua Minas Gerais e a Avenida Caetano Natal Branco. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Dioclésio Ragnini, vereadores, secretários municipais, representantes da AMMOC e o representante da empresa SRV Projetos e Construções LTDA EPP, que venceu a licitação e terá o prazo de 2 meses para executar a obra.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Agricultura, Vilson Sartori, essa é a primeira drenagem pluvial que o Município irá fazer com tubos em PEAD. “O Município irá investir R$ 93.944,31, em recursos próprios, para realizar a drenagem pluvial desse trecho. É a primeira obra que estamos fazendo com tubos em PEAD, que é um material mais resistente que tubos de concreto e também um pouco mais caro, mas esse é um investimento necessário que estamos fazendo para resolver o problema daquele local, visto que tem uma declividade muito grande. Com esse material, a drenagem terá uma durabilidade muito maior”, falou Sartori.