Confira algumas obras e pavimentações que estão movimentando Joaçaba

O Município de Joaçaba está com diversas obras e pavimentações em andamento. No centro da cidade, as avenidas XV de Novembro e Santa Terezinha estão em fase final de pavimentação asfáltica. Já nos bairros, estão sendo pavimentadas quatro ruas (Rua Rinaldo Flamia, Rua Guerino Arnaldo Bernardi, Rua 01 e Rua 02), do Bairro Vila Cordazzo, nove ruas (Ruas Luiz Kuen, Francisco Guilherme Dorl, Washington Luis, Joaquim Torres Guerreiro, Cel Pedrini Beggin, Jovino Bittencourt, Osvino Lotterman, Idalino Machado de Lima e Travessa Armindo Haro) do Bairro Cruzeiro do Sul e a Rua José Gurgacz, do Bairro Santa Tereza.

Outra importante pavimentação que está em andamento é o acesso que liga Vila Cordazzo ao Aeroporto e Bairro Armindo de Medeiros Haro e compreende parte da Rua Antonio Nunes Varela, Rua Oreste Genuíno Grando, Rua Paulo Schneider, parte da Rua Leduíno João Sartori, parte da Rua Diamantina Alves Pires e parte da Rua Luiz Baldissera. Além da Rua Armindo Raimundo Heberle, do Bairro Remor, já pavimentada, que está em fase de finalização da construção das calçadas.

O prefeito Dioclésio Ragnini pede a colaboração e compreensão da população com os transtornos causados pelo andamento das obras. “Os transtornos são passageiros, mas os benefícios são permanentes, por isso, pedimos a compreensão da população. Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor infraestrutura para os munícipes e em breve nossa cidade estará com a paisagem que ela merece”, falou o prefeito Dioclésio Ragnini.