Comunicado – Sistema Tributário da prefeitura de Joaçaba passará por alteração partir de sexta-feira (2) e poderá ficar fora do ar por 10 dias

Em virtude da alteração no Sistema Tributário da prefeitura de Joaçaba, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, comunica que a partir das 18h de sexta-feira (2), todos os setores da prefeitura que utilizam o sistema tributário para consultas, emissão de guias, emissão de ITBI, espelhos cadastrais, emissão e consulta de certidão negativas de débitos, parcelamentos em dívida ativa, bem como qualquer outro serviço disponibilizado pelo sistema tributário poderá ficar fora do ar por aproximadamente 10 dias. A paralisação se dá em virtude da migração do sistema pela empresa Betha. Desta forma, os atendimentos presenciais e demais formas desses serviços estão previstos para voltar a funcionar normalmente dia 12 de julho.

A prefeitura pede a colaboração da população, tendo em vista que essa mudança é necessária para melhor atendimento dos contribuintes. Qualquer dúvida o setor de IPTU e Dívida Ativa estão à disposição.