Prefeitura realiza entrega de veículo doado pelo Ministério da Cidadania para a APAE de Joaçaba

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, oficializou na manhã desta quinta-feira (27), o repasse de um veículo doado pelo Ministério da Cidadania, por meio de indicação do senador Dário Berger, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Joaçaba.

O veículo de passeio doado, será utilizado para as visitas domiciliares das equipes multidisciplinares da associação “Agradecemos ao senador Dário Berger pela indicação. Com certeza esse veículo será de grande utilidade para essa instituição que presta um serviço tão importante para nosso município e merece todo respeito e apoio, com a infraestrutura necessária para realizar seus atendimentos.” Falou o prefeito Dioclésio Ragnini.

A diretora da APAE, Eliza Piovesan, agradeceu o veículo doado. “A Diretoria da instituição agradece ao Senador Dário Berger pela indicação de doação de um veículo Siena para uso na APAE. Com certeza será de grande utilidade para a Instituição”, falou Eliza.