Secretaria de Assistência Social de Joaçaba realiza 2ª Roda de Conversa “Conhecer para Proteger”

O mês de maio trouxe uma importante data a ser trabalhada, o Dia “18 de maio”, que é data símbolo do combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em Joaçaba, a data também foi instituída como o Dia Municipal de Combate a Todas as Formas de Violência Contra a Criança, o Adolescente, a Mulher e ao Idoso, também conhecido como Dia Branco e foi amplamente trabalhado por meio de diversas ações.

Para finalizar a campanha alusiva a data, será realizada a 2ª Roda de conversa on-line “Conhecer para Proteger” que acontecerá nesta quinta-feira (27), às 17h, com a participação da Promotora de infância e juventude da comarca de Joaçaba, Dra Márcia Bittencourt, da Psicóloga Policial da Polícia Civil, Giovana Roman, da Conselheira tutelar, Rosana Waltrick e do psicólogo do Abrigo Municipal Frei Bruno, Lucas Marques.

O objetivo deste evento é a discussão sobre a rede de proteção à criança e adolescente vítima de abuso ou exploração sexual.

O link para acompanhar esta importante atividade é: https://us02web.zoom.us/j/89590988673?pwd=Z0tvNktiSm13YkR0bDNWb2hSZXVPZz09

ID da reunião: 895 9098 8673

Senha de acesso: 198488