Resumo da Semana: Acompanhe as últimas ações da Administração Municipal de Joaçaba

Além das ações já divulgadas, a Administração Municipal de Joaçaba realizou diversos serviços nos últimos dias. Confira:

Durante essa semana, o prefeito Dioclésio Ragnini, junto com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Jorge Dresch, recebeu importantes lideranças Catarinenses. Estiveram visitando o município, o Ex-Senador da República Dalírio Beber, o prefeito de Criciúma e Ex-Deputado Estadual, Clésio Salvaro, o Ex-Deputado Estadual, Gelson Merísio, o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, Ex-Deputado Estadual, Gilmar Knaesel, e o Ex-Governador de SC, Leonel Pavan.

Na Infraestrutura, foram realizadas limpezas de ruas, drenagem de via para futura pavimentação na Vila Cordazzo, compactação de solo e alargamento de via para pavimentação na Rua Antônio Nunes Varela, alargamento de via e elaboração de projeto de retirada de árvores em estrada no interior, serviços de silagem e gradeação na agricultura. Também foram instalados 60 novos contêineres para coleta de lixo nos bairros Santa Tereza e Flor da Serra. Além disso, também está em andamento a pavimentação asfáltica da Avenida Caetano Natal Branco e a reforma no Centro de Referência do Idoso – CRI.

Na saúde, foram realizados Drive – Thru’s de Vacinação contra o Covid – 19, sendo finalizada a vacina em pessoas acima de 60 anos, passando agora para a etapa de vacinação, que acontece na próxima semana, em pessoas de 50 a 59 anos com comorbidades, pessoas com síndrome de down (18-59 anos), transplantados de órgãos sólidos ou de medula óssea (18-59 anos), gestantes e puérperas com comorbidades (18-59 anos), pessoas com deficiência permanente cadastradas no programa de benefício de prestação continuada (BPC) de 18-59 anos  e pessoas com deficiência permanente  (50 a 59 anos) e que não recebem benefício.

Acompanhe pelo site da prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br) e nas redes sociais do Município (Instagram: prefeiturajoacaba e facebook: prefeitura.joacaba) todas as ações da Administração Municipal.