Acompanhe o resumo das últimas ações da Administração Municipal de Joaçaba

Além de todas as ações já divulgadas para a população, a Administração Municipal realizou diversos outros serviços nos últimos dias. Confira:

Durante essa semana, o prefeito Dioclésio Ragnini participou de reuniões, junto a AMMOC e AMPLASC,  para definirem os últimos detalhes da cedência de técnicos de enfermagem dos municípios para atuarem no HUST. A parceria resultará na ampliação de 5 leitos da UTI- Covid.

Na sexta-feira (9), as 21h, o vice-prefeito José Otávio Calliari Filho (Tuti), recebeu em seu gabinete a visita da Deputada Estadual Paulinha (PDT). Na oportunidade, Tuti apresentou para a parlamentar as demandas do município, entre elas a UTI Neonatal. Na ocasião, a Deputada também levantou a possibilidade de conseguir recursos pelo terceiro setor para o Carnaval, para que quando o evento retornar não onere os cofres públicos do município. Nesta semana, a deputada já retornou contato novamente, convidando o município para participar de uma reunião com o presidente da FIESC para discutir projetos para agricultura de Joaçaba e reafirmando a parceria.

Na infraestrutura, foram realizadas limpezas de ruas em diversos bairros do município, fiscalização em obras que estão em andamento, serviços na agricultura, entre outras.

Na saúde, foram realizados Drive – Thru’s de Vacinação da segunda dose contra o Covid – 19. A vacinação já está em 65 anos e na próxima semana contará com novas faixas etárias imunizadas.

Na social, deu andamento na Campanha “Doe uma Dose de Amor”, que tem por objetivo arrecadar, durante o Drive-Thru da Vacina da Covid, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e máscaras faciais para pessoas que necessitam.

Acompanhe pelo site da prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br) e nas redes sociais do Município (Instagram: prefeiturajoacaba e facebook: prefeitura.joacaba) todas as ações da Administração Municipal.