Acompanhe o resumo das últimas ações da Administração Municipal de Joaçaba

Além de todas as ações já divulgadas para a população, a Administração Municipal realizou diversos outros serviços. Confira:

Na infraestrutura, foram realizadas limpezas de ruas, muros, no Parque Municipal Ivan Oreste Bonato e no ponto policial da Praça em frente à prefeitura, conserto e limpeza de pontos de ônibus, serviços na agricultura, entre outras. Além disso, o prefeito Dioclésio Ragnini também esteve visitando algumas obras de pavimentação que estão em andamento, como a Rua Alberto Saccol, Av. Barão do Rio Branco, entre outras.

Na saúde, foram realizados Drive – Thru’s de Vacinação contra o Covid – 19 e outras ações de prevenção a Dengue, tendo em vista que o município registrou 22 focos do Aedes Aegypti só este ano.

Na Educação, chegou uma nova Van Escolar adquirida pelo município com recursos próprios, além da realização de diversas atividades diferenciadas com os alunos que estão tendo aula, tanto de maneira presencial, como remotamente.

Acompanhe pelo site da prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br) e nas redes sociais do Município (Instagram: prefeiturajoacaba e facebook: prefeitura.joacaba) todas as ações da Administração Municipal.