Espaços Públicos Esportivos poderão ser usados por Associações Desportivas em Joaçaba

Na tarde de quarta-feira (17), o Prefeito Dioclésio Ragnini, juntamente com a equipe da Superintendência de Esportes, representada pela Professora Valéria Ferreira e da Controladoria Geral do Município, representada pela Diretora de Controle Interno, Sônia Borchers receberam no gabinete, os representantes de Associações Desportivas de Joaçaba para a assinatura do termo de Sessão de uso de Espaços Públicos para a prática do Esporte.
Para Sonia Borchers, essa é uma reivindicação muito antiga das associações e é uma grande conquista, pois é uma aproximação do Município com as Escolas. “Já iniciamos essa conversa há bastante tempo, pensando no desenvolvimento do esporte em Joaçaba. As nossas crianças e jovens possuem as associações como um ponto de referência, para a prática do esporte e da cidadania, buscando a evolução como seres humanos. É importante frisar que este é o início, com 8 associações, mas já temos a sinalização da Secretaria de Educação, que quer ampliar o projeto em 2022”, resumiu Sônia.

As seguintes associações assinaram o Termo de cooperação:
– ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA REGIONAL E CULTURAL DE HANDEBOL
– ASSOCIAÇÃO JOAÇABA ESPORTE E CULTURA