Resumo da semana: Confira as ações da Administração Municipal de Joaçaba

Além de todas as ações divulgadas nos últimas dias, a Administração Municipal realizou outras ações e serviços que constam neste resumo. Confira:

Durante a semana a Administração Municipal instituiu o comitê covid, o qual dará suporte e aconselhamentos nas medidas que serão tomadas pelo município, no combate a pandemia. Cabe frisar que esse comitê é consultivo e formado por entidades da sociedade civil, HUST, Polícia Militar, Polícia Civil, ACIOC, CDL e Sindilojas. E como convidados, membros do Ministério Público (Órgão fiscalizador) e Câmara de Vereadores (órgão fiscalizador). Esse comitê auxiliará o Poder Executivo nas decisões no combate a Pandemia, dando uma visão macro para as medidas adotadas.

Na infraestrutura, foram realizadas limpezas de ruas, serviços de silagem, trocas de tubulações em alguns Bairros da cidade, limpezas de tubulações e construção de novos bueiros. Serviços de pavimentação, vistorias em obras do Município. Serviços de melhorias no asfalto, na cabeceira da Ponte Emílio Baumgart, que possuía um problema antigo, que fazia o asfalto ceder, dentre outras ações.

Na saúde foram realizadas aquisições de novos carros para uso do TFD – Tratamento fora do Domicílio. Ações na área Covid em ações conjuntas, com os municípios da AMMOC e AMPLASC, para a habilitação de 5 novos leitos da UTI Covid, no HUST.

Durante a Semana, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou uma reunião, com o Secretário de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina, Thiago Vieira, o Senador Jorginho Mello, e equipe do Governo Federal. No encontro foram tratados assuntos relativos ao processo de ampliação do Aeroporto Santa Terezinha.

Acompanhe pelo site da prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br) e nas redes sociais do Município (Instagram: prefeiturajoacaba e facebook: prefeitura.joacaba) todas as ações da Administração Municipal.