Secretaria de Educação abre Edital para preenchimento de vagas em tempo integral na Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação de Joaçaba abriu o Edital de Chamamento Público Excepcional Nº 02/2021 para oferta e preenchimento de Vagas Integrais Assistenciais na Educação Infantil do Sistema Público Municipal.

Estão sendo oferecidas um total de 12 vagas, que estão sendo ofertadas nas Unidades Escolares – CEI Rita Costenaro Petry, CEI Rosa Branco, CEI Mundo Encantado, CEI Menino Deus, CEI Tempo de Aprender e CEI Nossa Senhora de Lourdes.

Entre os critérios de seleção estão: a comprovação de vínculo empregatício dos pais/responsáveis, com horário de trabalho de segunda a sexta-feira, em período matutino e vespertino, Criança em situação de vulnerabilidade social, Criança cujo responsável legal seja beneficiário do Programa Bolsa Família, entre outros critérios descritos no Edital (LINK: https://www.joacaba.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/17551/codConcurso/14849).

As inscrições encerram no dia 1º de março (segunda-feira) e podem ser feitas mediante preenchimento de formulário constante no Anexo I do Edital, disponibilizado no endereço eletrônico www.joacaba.sc.gov.br (Aba Concursos), sendo que o formulário e os documentos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 417,2º andar, centro, das 13h às 19h.