Assinadas ordens de serviço para pavimentação de quatro ruas e construção de barracão em Joaçaba

No início da tarde desta terça-feira (2), o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, assinou mais duas ordens de serviço. Uma delas para pavimentação de quatro ruas, localizadas no Bairro Contestado e outra para construção de barracão em estrutura metálica no Distrito de Santa Helena. Estiveram também presentes na solenidade de assinatura, o vice-prefeito José Otávio Calliari Filho (Tuti), vereadores, secretários municipais e os representantes das empresas que venceram as licitações e irão executar as obras.

Serão pavimentadas as ruas Herman Erich Winkler, Orestes Ferri, Artemio Schutech e Egidio Santi, que terão um investimenro de R$ 641.884,79 em recursos próprios do município. A empresa Triânglo Engenharia LTDA tem o prazo de até cinco meses para entregar a obra finalizada.

Já o barracão em estrutura metálica, que será construído no Distrito de Santa Helena, com investimento de R$ 228.202,49, também com recursos próprios do município, a empresa Construtora Oeste Sul Eireli tem o prazo de três meses para concluir a obra.

De acordo com o prefeito Dioclésio Ragnini, as obras são de grande importância para o município. “Com a pavimentação dessas quatro ruas, o Bairro Contestado estará com 100 % das ruas pavimentadas, o que trará mais qualidade de vida aos munícipes. O barracão que será construído no Distrito de Santa Helena também era algo muito esperado pelo município, pois abrigará as máquinas e equipamentos da prefeitura”, afirmou Dioclésio