Confira o resumo dos últimos dias de trabalho da Administração Municipal de Joaçaba

Nos últimos dias, a Administração Municipal de Joaçaba trabalhou em diversas áreas do Município. Na infraestrutura, foram realizadas melhorias nas estradas do interior, limpeza de bueiros e calhas, conserto de bocas de lobo, tapa-buracos, melhorias na Capela Mortuária do Distrito de Nova Petrópolis, serviços de silagem na agricultura e fiscalização na obra do Centro de Referência do Idoso, que está em andamento e na pavimentação asfáltica da Rua Ayrton Senna da Silva, que foi concluída, restando apenas a execução da sinalização.

No Esporte, aconteceu uma palestra para os membros do Conselho Municipal de Esporte e representantes das Associações Esportivas, ministrada pela equipe da Secretaria Municipal de Transparência, Controle e Gestão Pública, sobre projetos de esportes e inovação esportiva.

Na Saúde, além do andamento de todas as tratativas para a Campanha de Vacinação contra o COVID-19, o prefeito Dioclésio Ragnini também esteve visitando algumas Unidades de Saúde do Município para conferir as estruturas e demandas.

Na Educação, a equipe está trabalhando com todas as providências necessárias, como aquisição de equipamentos, realização de matrículas, preparação de professores e equipe técnica, entre outras medidas necessárias de segurança para o início do ano letivo, que começa dia 18 de fevereiro.

Além disso, na última semana, o prefeito Dioclésio Ragnini e sua equipe, receberam a visita das Deputadas Federais Caroline De Toni e Geovania de Sá, onde tiveram a oportunidade de apresentar as demandas do Município para as parlamentares.

Essas são algumas das ações realizadas durante os últimos dias pela Administração Municipal. Outras ações também foram divulgadas ao longo da semana e você pode acompanhar pelo site da prefeitura (www.joacaba.sc.gov.br) e nas redes sociais do Município (Instagram: prefeiturajoacaba e facebook: prefeitura.joacaba).