Joaçaba recebe doações de testes rápidos e EPI’s da empesa BRF S.A. Herval d’ Oeste para enfrentamento do Coronavírus

Na tarde desta quinta-feira (30), a prefeitura de Joaçaba recebeu da empresa BRF S.A. Unidade de Herval d’ Oeste, a doação de 300 unidades de Teste rápidos para detectar COVID 19, 350 unidades de aventais, 100 unidades de máscara PFF2, 400 unidades de máscara cirúrgica e 150 unidades de Protetor facial, com intuito de contribuir no enfrentamento do COVID – 19. Estiveram realizando a entrega e representando a empresa, a Enfermeira Bruna Lopes, a Analista de RH, Franciane da Silva e o Gerente Industrial, Edson Pimentel, que foram recepcionados pelo Secretário de Saúde de Joaçaba, Valmor Reisdorfer e pela Coordenadora de Atenção Básica, Karla Vanessa Simas.

Os materiais recebidos serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde nos serviços que atuam na linha de frente do combate ao Coronavírus – COVID 19. “A população de Joaçaba agradece a empresa BRF pelas doações desses testes rápidos e EPI’s. Os materiais doados serão de grande valia para a nossa equipe de saúde trabalhar na detecção e combate a disseminação do Coronavírus”, agradeceu o Secretário de Saúde.