Joaçaba é destaque no Desafio Paial de Ciclismo 2020

No último domingo (8), uma equipe de 5 atletas da Adecijo – Associação Desportiva de Ciclismo de Joaçaba participaram do Desafio Paial de Ciclismo que envolveu aproximadamente 80 atletas do Sul do Brasil, que aconteceu na cidade de Paial – SC.

A competição foi realizada nas ruas centrais da cidade em formato de circuito rápido com várias provas e categorias, onde Joaçaba foi destaque, conquistando um 1º lugar no Master pró MTB e um 3º lugar na speed master pró pelo atleta Huandel Alberguini, um 2º lugar no MTB master sport e um  3º lugar MTB elite pelo atleta Rafael Funk e um 5º lugar speed elite feminino pela atleta Patrícia da Costa.

A Adecijo – Associação Desportiva de Ciclismo de Joaçaba recebe apoio da prefeitura, através do Bolsa Atleta e Fomento.