Centro de Referência do Idoso encerra atividades com tarde dançante

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Joaçaba, por meio do Centro de Referência do Idoso – CRI, promoveu na última sexta-feira (13), um encontro encerrando suas atividades do ano de 2019, proporcionando aos idosos uma tarde dançante animada pelo Nando Show.

Participaram deste momento, todos os idosos dos Grupos Tradicionais de Joaçaba, que participam do Projeto “Vida e Tempo devem ser Compartilhados”. O projeto ainda contempla a carona solidária, onde os idosos se disponibilizam a levar pessoas que residem no trajeto de sua residência até o CRI ou ao local de encontro de seu grupo para participar das atividades e com o objetivo de agradecer essa parceria, estas pessoas receberam uma lembrança pelo seu gesto de solidariedade, colaborando com a participação de outros idosos nos encontros dos grupos tradicionais.