Secretaria de Assistência Social promove capacitação para servidores sobre Regularização Fundiária

Na última segunda-feira (30), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Joaçaba, por meio da Intendência de Habitação Social e Regularidade Fundiária, proporcionou uma capacitação com a consultora em Regularização Fundiária e Mestre em Direito, Dra. Karen Bissani, para servidores públicos de diversos setores da Administração Municipal.

A ação teve por objetivo aprimorar os conhecimentos técnicos dos envolvidos no projeto de regularização fundiária que será implantado no município por meio dos procedimentos administrativos da Lei Federal nº 13.465/2017 e Decreto Federal nº 9.310/2018. A capacitação ocorreu na forma de apresentação de perguntas e respostas, permitindo aos participantes tirar dúvidas sobre o tema.