FEIRA GERA É UMA GRANDE FONTE DE NOVAS OPORTUNIDADES PARA A REGIÃO, AFIRMA SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE JOAÇABA

A Prefeitura de Joaçaba é uma das apoiadoras da GERA 019 por acreditar no evento como um potencial gerador de oportunidades por meio de novas matrizes econômicas e perpetuação das já existentes para o desenvolvimento local e regional. “A GERA é a Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Joaçaba. Nosso potencial é demonstrado neste evento que gera inúmeros benefícios não só para Joaçaba, mas para toda a nossa região”, afirmou Michel Carlesso Ávila, secretário de desenvolvimento econômico de Joaçaba.

Michel reforça a importância da iniciativa e afirma que o evento está se tornando um case para outras regiões do estado. “A GERA é resultado do nosso ecossistema de inovação e tecnologia que se fortalece a cada dia. Prova disso foram os resultados colhidos na última edição do Centelha onde, pela análise per capita, nossos municípios lideraram o ranking de ideias inscritas e outras conquistas que nos motivam a, cada vez mais, investir em eventos voltados para o desenvolvimento de toda a nossa região”, completou.

Além disso, de acordo com o Secretário, a GERA oferece as condições necessárias para promover e incentivar novos negócios desde a ideia inicial. “É o local onde o inventor pode mostrar sua ideia, o empreendedor pode demonstrar seu projeto e as grandes empresas mostram seus diferenciais que as tornam cada vez mais fortes e competitivas no mercado. Isso fortalece o ecossistema e gera muitas novas oportunidades para todos os setores da economia”, declarou.

A Prefeitura de Joaçaba estará presente na GERA 019 com um dos stands e no espaço apresentará aos visitantes seus benefícios para a geração de novas oportunidades, entre as quais, a Zona Franca de Inovação que é uma lei pioneira em Santa Catarina.

Quer saber mais sobre a Prefeitura de Joaçaba? Visite a Feira GERA de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc – Campus I em Joaçaba. Mais detalhes no site: www.feiragera.com.br. 

 

Fonte: Angelo Júnior Radavelli