AJOV é campeã da Etapa Regional Centro-Oeste da OLESC

A AJOV (Associação Joaçabense de Voleibol) participou da Etapa Regional Centro Oeste da OLESC – Olimpíada Estudantil Catarinense, disputando de sexta (16) à terça-feira (20) os jogos, representando o município de Joaçaba. A equipe da AJOV sagrou-se campeã, perdendo somente um set em toda a competição. Na primeira fase as meninas venceram todos os jogos por 3 sets a 0. Na final as meninas enfrentaram a equipe de Rio do Sul e venceram o confronto por 3 sets a 1.

Com este resultado a equipe está classificada e irá representar o município de Joaçaba na fase estadual da OLESC, que acontece entre os dias 12 e 21 de setembro na cidade de Videira, onde somente os melhores de todas as regiões do estado se enfrentam. Dezesseis equipes vão lutar pelo título na modalidade de Voleibol Feminino e a AJOV estará entre elas.

Segundo o Treinador João Luchese, “Foi uma conquista muito importante, que deu mais solidez a equipe que já vinha fazendo bons jogos. Na competição anterior, que era a segunda etapa do campeonato estadual nós perdemos a disputa pela liderança para equipe de Jaraguá, então era muito importante fazer uma boa participação nesta etapa regional, e foi o que aconteceu. Agora vamos melhorar para a fase estadual da competição e lutar por uma medalha, que passa a ser o nosso novo objetivo com essa equipe. ”falou Luchese.

Para manter suas atividades a AJOV conta com o apoio da prefeitura de Joaçaba, por meio do Bolsa Atleta e Fomento.

Fonte: ASCOM/AJOV