MESATENISTAS DE JOAÇABA CONQUISTAM 11 MEDALHAS NACIONAIS EM MARINGÁ

Mais um excelente resultado para a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, a qual  conquistou 11 medalhas nacionais na Copa Brasil em Maringá e desta forma o 4º lugar geral na competição, de um total de 77 equipes de todas as regiões do país.

O evento ocorreu nos dias 8 a 11 de agosto e foi organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, contando com aproximadamente 500 mesatenistas. Os atletas de Joaçaba conquistaram duas medalhas de ouro, quatro de prata e cinco de bronze, e foram acompanhados pelo professor Marlon Spíndola, o qual atuou como técnico e atleta também.

O próximo desafio da equipe joaçabense será já nesta semana, nos dias 16 a 18, na cidade de Concórdia, no Campeonato Estadual de Duplas e Equipes.

Para que estes resultados sejam atingidos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura Municipal de Joaçaba, por meio do Bolsa Atleta e Fomento.

As medalhas conquistadas pelos atletas de Joaçaba em Maringá foram as seguintes:

Ouro:

• Marlon Spíndola: Rating E