Prefeitura de Joaçaba irá pavimentar mais seis ruas com recursos próprios

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), a assinatura de duas ordens de serviço para pavimentação asfáltica em CAUQ de seis ruas do Município de Joaçaba. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Dioclésio Ragnini, o vice-prefeito Jucelino Ferraz, vereadores, secretários municipais, representante da AMMOC, representantes das empresas que venceram a licitação e irão executar as obras e os familiares dos senhores Rudolfo Lindner e Corino De Déa, que levam os nomes das ruas.

A empresa CTT Construções e Pavimentações LTDA EPP irá realizar a pavimentação de parte da Rua Amazonas, parte da Rua Pará, parte da Rua Goiás e Rua José Bissani, ambas localizadas no Bairro Santa Tereza e da Travessa Rudolfo Lindner, situada no centro. E, a empresa Triângulo Engenharia LTDA irá pavimentar a Travessa Corino De Déa, localizada também no centro da cidade. As empresas têm o prazo de até cinco meses para entregar as obras finalizadas.

Para executar as pavimentações, o Município irá investir R$ 925.015,36 em recursos próprios. “Como já havíamos falado, este ano iríamos investir na pavimentação de mais vias, tendo em vista que nosso objetivo é melhorar a mobilidade urbana de Joaçaba, deixando as ruas a contento da população, para que nossos munícipes tenham qualidade de vida e possam trafegar em segurança. Melhorar a infraestrutura da nossa cidade, com certeza é colaborar com desenvolvimento do nosso Município”, falou Dioclésio.