Clube Joaçabense de Caça e Tiro conquista 11 medalhas no Campeonato Catarinense de Armas Curtas

O Clube Joaçabense de Caça e Tiro esteve participando da 4º Etapa do Campeonato Catarinense de Armas Curtas, que aconteceu na cidade de Rio do Sul – SC, entre os dias 17 e 19 de maio no Clube Caça e Tiro Dias Velho, onde conquistou 6 medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

E no mês de junho, de 14 a 16, a equipe participou da 5º Etapa do Campeonato Catarinense de Armas Curtas na cidade de Timbó – SC, conquistando 5 medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e uma de bronze.

De acordo com o técnico Aluir Volpato, o Clube conta com diversos atletas de várias modalidades, que participam em campeonatos regionais, estaduais e nacionais. “Os treinamentos acontecem semanalmente, onde os atletas vêm aprimorando as técnicas de tiro. Estamos confiantes com a renovação no esporte, que está trazendo novos talentos, que estão sendo lapidados para trazer títulos para o Município de Joaçaba” falou Aluir.

O Clube Joaçabense de Caça e Tiro conta com o apoio da Prefeitura, através do Bolsa Atleta e Fomento.

Confira os resultados:

4ª Etapa:

Modalidade Fogo Central 25 m.

1º Lugar

Categoria  B

3º  Lugar

Jefferson Aluir Comunello

2º Lugar

Fabiano Tarcísio Belló

Modalidade Pistola de Ar 10 m.

1º  Lugar Final Olímpica

2º Lugar

Categoria  D

3º Lugar

Soraia Comunello

5ª Etapa:

Modalidade Fogo Central 25 m.

Categoria  B

3º Lugar

Jefferson Aluir Comunello

Fabiano Tarcísio Belló

Modalidade Pistola de Ar 10 m.

1º Lugar

Categoria  D