11º Campeonato Catarinense da Melhor Idade Bolão 23 acontece neste final de semana em Joaçaba

Acontece neste final de semana (dia 8 e 9), no Complexo Esportivo da Unoesc, o 11º Campeonato Catarinense da Melhor Idade Bolão 23 Masculino. Estarão participando da competição, que é aberto para toda comunidade prestigiar, os municípios de Blumenau com duas equipes, Joinville, São Bento do Sul, Pomerode, Campos Novos e Joaçaba.

No sábado (8), a programação inicia às 8h30 com o sorteio das chaves e o Cerimonial de Abertura está previsto para acontecer as 9h e logo após inicia os jogos.  No domingo (9), as disputas iniciam as 8h, com previsão de encerramento e premiação às 12h.

A Associação Joaçabense de Bolão e Bocha –AJBB conta com 30 atletas e recebe apoio da Prefeitura de Joaçaba, através do Fomento Esportivo e Bolsa Atleta.