Reunião setorial de Música é realizada na Casa da Cultura Rogério Sganzerla

As reuniões setoriais para o Plano Municipal de Cultura, tem atraído pessoas interessadas em discutir cultura no município. E nesta última terça-feira (19) não foi diferente. A Gerência de Cultura recebeu na Casa da Cultura um grande número de músicos que trouxeram importantes contribuições acerca das necessidades do setor. Agora, todas estas deliberações serão anexadas ao documento final que deve ser validado no Fórum de encerramento, que acontece em maio.

Com esta ampla discussão, a Gerência de Cultura pretende entregar à comunidade um Plano Municipal de Cultura consistente e que, de fato, sirva de instrumento para nortear as ações culturais de Joaçaba e que reflita em desenvolvimento humano, cultural, turístico e econômico.   A série de encontros setoriais, terá continuidade nesta quinta-feira (21), onde será realizado a reunião setorial de Dança, Artes Plásticas e Visuais (pintura, desenho, cinema, audiovisual, fotografia, tatuagem, serigrafia, etc.). Será na Casa da Cultura Rogério Sganzerla, a partir das 19 horas e é aberto para toda a comunidade interessada em contribuir com o processo.   No sábado (23) será a vez dos artistas de Artes Cênicas se reunirem, às 9 horas da manhã, também na Casa da Cultura e, fechando os encontros setoriais, a última reunião acontece no dia 30 de março, onde serão abordados os setores de Artesanato, Cultura Popular e Patrimônio.