Jogos Municipais da Terceira Idade iniciaram nesta semana em Joaçaba

Aconteceu na última segunda-feira (18), no Centro de Referência do Idoso, a abertura dos Jogos Municipais da Terceira Idade de Joaçaba. As competições acontecem entre os dias 18 e 29 de março e conta com a participação de mais de 200 idosos do Município. São 18 modalidades, divididas nestes 10 dias de competição.

Os jogos são classificatórios, sendo que quem conquistar os primeiros lugares de cada modalidade representará Joaçaba em outras duas competições, que é o JASTI-Jogos Abertos da Terceira Idade e o JIIDO-Jogos da Integração do Idoso.

As modalidades que estão sendo disputadas são:  Arremesso de Basquete, Bocha, Bolão, Canastra, Chute à gol, Dança de Salão, Dama, Dominó, Escopão, Mora, Peteca, Quatrilho, Sinuca, Tênis de Mesa, Três sete, Trilha e Truco e Vôlei Adaptado.